terça-feira, 8 de maio de 2012

Fotos de Negros pauzudos

86 comentários:

  1. ONDE EU ACHO UM NEGRO ASSIM AMARIA DAR PARA UM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem quero um desse meu tel: (21) 7176-1684 me liga por favor

      Excluir
    2. Resposta para o Anônimo que respondeu: Aki! Me liga, quero ver se voce é um negrão tão gostoso mesmo! 016-91166783 Alemão-Ribeirão Preto-SP.

      Excluir
  2. qeria um negro assim adoro negros pauzudo............

    ResponderExcluir
  3. sou de itapevi sp e qeria um negro pra meter um min...

    ResponderExcluir
  4. eu sei como é,eu tenho um ,é uma delicia...

    ResponderExcluir
  5. Perdi um namorado negro com 20*5.5 cm de carne limpa. Quando entrava dentro de mim chorava de alegria. Perdi-o.
    Procuro outro alguém sabe??????

    ResponderExcluir
  6. que rola maravilhosa eh esta ? eu 29 anos 1,60 alt 50 k moreno claro cabelos pretos lisos discreto bunda depilada e higienizada - nunca dei - posso ate tentar adoro mamar rol saco pés axilas e virilhas de machos ativos -- posso servir minha boquinha para grupo de ativos ou héteros a perigo --- ruyzinho25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Nap sei como mas queto dar para um negro assim,email.prlima13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Minha nossa, eu com um negão desses ai, estaria feliz para sempre..Uma pika negra é tudo de bom..

    ResponderExcluir
  9. Ai negão gostoso se eu pudesse ter essa pika todo ia a me cumer seria uma delicia q pauzão.

    ResponderExcluir
  10. Realmente achar um Negão deses por aí não é tarefa fácil principalmente no Rio de Janeiro e São Paulo só se for no Interior da Bahia ou Paises Africanos. Os Gays de cõr Negra são raridade e os poucos que existem são Passivos. Segundo uma estatística do IBGE para cada Negro em São Paulo tem 8 Loiras correndo atraz dele.
    Até Garotos de Programa Negro é Difícil.

    ResponderExcluir
  11. adoro rolas negras principalmente as grossas e cabecudas quero uma dessa enfiada no cu

    ResponderExcluir
  12. Que delícia se eu tivesse um desse mamaria o dia todo

    ResponderExcluir
  13. queria ter duas rolas preta enfiadas no cu sevoc tem apica grossa e cabecuda deixe recado para anonimox

    ResponderExcluir
  14. queria ter duas rolas preta enfiadas no cu sevoc tem apica grossa e cabecuda deixe recado para anonimox

    ResponderExcluir
  15. adoraria velo comendo minha mulher

    ResponderExcluir
  16. este quinto ai é o negro mais maravilhoso dentre o marvilhosos ques vejo diariamente na i nternet . ele poderia dixar o nº do fone para contato. amei mesmo

    ResponderExcluir
  17. nossa que delicia de negros eu queria pegar e chupar ate eles goza

    ResponderExcluir
  18. garoto de programa 19 anos pronto para uma foda bem gostosa.
    942134749

    ResponderExcluir
  19. amo negros cacetudos meu msn é ricky.df.passivo@hotmail.com viu

    ResponderExcluir
  20. Samos realmente casados,praticantes a 23 anos do ménage masculino,samos ex frequentadores de casas de swing,aqui em sp ( moema) engma,casa branca,niferttidi e outras mais...hj estamos fazendo festinha somente no particular mesmo rs,,so gostamos de homens realmente bonitos,negros,dotados,alto e que tenham experiencias com casais,moramos no abcd,sao caetano do sul,samos muitos discretos e siglosos anbos 46/42..pode nos add( sabrinadelicia-icaro@hotmail.com)ou 9 67604202 oi bjks* AVENDO CONFIANCA DE AMBAS AS PARTES ELA ADORA QUE GOZA DENTRO DELA,NO CUZINHO E NA GARCANTA...

    ResponderExcluir
  21. Sou negro dotado bunda durinha corpo atletico se tiver dotados iguais ligam vai famos fuder muito so pra quem do rio de janeiro.entao ta esperando o que liga.2169261649

    ResponderExcluir
  22. Nossa eu adoroooo um negrão PAUZUDO dancat_62@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Então made a sua fotos para nos aqui no blog G+.
      bloggmais@hotmail.com

      Excluir
    2. Blakton eros, quero ver voce....,se voce for negro mesmo, 016-91166783, da claro -Alemão, Ribeirão preto-sp.

      Excluir
  24. Ontem eu dormindo no sofá, de repente naquelas leves acordadas que a gente dá, percebi minha esposa olhando para trás,ela no pc, pra ver se eu realmente estava dormindo,enquanto corria a mão pelo pescoço e seios,fingi estar dormindo até que ela se tranquilizou.Olhei para o pc com os olhos entre abertos e estava lá um negão amigo nosso de longa data se masturbando pra ela,olhei para aquele pau gostoso e cabeçudo e ela se masturbando também,sentí tanto tesão e por baixo do cobertor comecei me masturbar suavemente cobri a cabeça como se quisesse evitar a luz do monitor e deixei uma abertura para vê-los.ai ela se soltou e se contorcia toda,por fim os três gozamos juntos e ela tentando se segurar para não gemer,adorei a cena, Mais tarde fui para o pc e li tudo,ela não sabe que programei para registrar,batí uma bem gostosa com o que li deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é corno isso sim!

      Excluir
    2. E que corno gostoso, quem dera se meu marido pensasse assim...

      Excluir
  25. Com uma rola dessa eu choro de dor mais valeria apena um anal com esses gostosos...

    ResponderExcluir
  26. Os comentários são superexcitares! Homem negro é tudo de bom, quero um pra mim!

    ResponderExcluir
  27. Esse terceiro está com o pau no jeito para sentar e forçar até sentir as bolas na bundinha,depois rebolar gostoso até escorrer o leitinho.Me deixou louco de tesão.

    ResponderExcluir
  28. já tive um negro assim também.

    ResponderExcluir
  29. E EU QUERO UM NEGÃO ASSIM P MIM....JÁ FUI CASADA DURANTE 8 ANOS E AMEI MUITO!!!!HJ BUSCO CONHECER UM NEGÃO TODO P MIM!!!!!

    ResponderExcluir
  30. GOSTO MT DE MAMAR ROLA NEGRA E MT GOSTOSO ATE DEIXAR O LEITINHO QUENTE ESCORRER NO CANTO DA BOCA

    ResponderExcluir
  31. Ai negão to com o cu pegando fogo se algum negão enteressa me liga 03186731092 oi e 03173069272 tim sou de minas

    ResponderExcluir
  32. adoro uma pica dessas. sou de cabo verde e nunca vi nada assim e tambem sou gay, tenho um trasero enorme e gosto muito de sex....

    ResponderExcluir
  33. Eu quero um negao desse, se tiver mim ligue, 81 9396 2574 claro 81 9725 4310 tim.

    ResponderExcluir
  34. Para Blackton Eros - me ligue: 016-91166783 Alemão, de Ribeirão Preto, sp.

    ResponderExcluir
  35. Sou bco discreto nao efeminado 46 anos passivo e sou louco pra ter um cara negro ativo ate 30anos moro na bela vista centro sampa meu email andremsn2010@hotmail.com e meu whatsapp 11 95422-0519 algum negro lindo e roludo afimm me add

    ResponderExcluir
  36. Hmm morro de vontade chupar um pau preto eu nunca chupei um pau na vida mais esses ai hmm deve ser gostoso hmm.

    ResponderExcluir
  37. Adoraria conhecer negros pauzudos aqui de Salvador. Se quiser uma transa à mais me liga. Sou comprometido e adoro uma secagem fora do meu relacionamento. Sou discreto, moreno claro, olhos e cabelos castanhos escuros, 1,75cm, ativo e passivo. Por favor, preferencialmente NEGROS discreto. Cristiano:(71) 8367-1800Claro; (71) 8665-1299Oi. Sigilo absoluto.

    ResponderExcluir
  38. Adoro negão. Uma seção de fotos dessa, não sei qual a melhor. Na dúvida todos. Será que em Salvador encontro um desses pra mim enrabar? Espero que sim.

    ResponderExcluir
  39. Adoro negão. Uma seção de fotos dessa, não sei qual a melhor. Na dúvida todos. Será que em Salvador encontro um desses pra mim enrabar? Espero que sim.

    ResponderExcluir
  40. Me ajudem,trabalho com um negro muito gostoso com uma rola igual a da última foto.Fomo ao banheiro e quando vi aquela jeba não consegui disfarçar o olhar de encanto,ele percebeu e ja me encoxou várias vezes e de pau duro que chega ficar pra fora do moletom com a cabeça roxa no umbigo.Outro dia não resisti e segurei bem apertado,latejou na minha mão de tão dura e grossa que é,até sonho que estou dando pra ele,mas quando estou perto perco a coragem. O que devo fazer? Já não me aguento de tesão por ele,me apaixonei.

    ResponderExcluir
  41. sou negro pauzudo to muito afim de fuder me liguem sou de limeira=sp 19987290146
    cso de cx postal me mandem msg crioulosafado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande fotos para e-mail: leonardoveneto@hotmail.com
      Quero vc.Vou bancar vc só para mim

      Excluir
    2. 991130959 sou de limeira

      Excluir
    3. Qero dar pela primeira vz991130959

      Excluir
  42. SOU MORENO CLARO 172, 75 KG, 22CM, DE PAUZÃO ADORO, BRINCAR COM OUTRO DOTADO, MUITO BOM, SOU CASADO COM MULHER DISCRETO 100%.
    PODE LIGAR DISCRETO MARCELO RJ, PAVUNA (21) 8250-4008
    SÓ ATIVO, DISCRETO PARA ROLAR TUDO. BOM CARA CASADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb sou do Rio: 992062442

      Excluir
    2. me manda fotos e email sou transexy loira bumbum e seios lindos, adoro homens cacetudos e ativos meu email vanessats@hotmail.co.uk

      Excluir
  43. minha esposa ficou molhadinha e com muita vontade de sentar em um pauzão desse. eu deixo claro, o meu so tem 13cm duro ela quer algo mais.peterpaulino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. crioulosafado75@gmail.com --- sou de limeira-sp tenh0 um belo cacete se estivem a fim me liguem 19-987291046

    ResponderExcluir

  45. leonardo mande me um e-mail. qeo fuder vc gostoso!!!!!!!!! 9-987290146 limeira´-sp
    crioulosafado75@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. sou d goiania quero o negao assim sou todo lisinho e rabudo se pego um negao destes dou casa comida roupa lavda pago todas as despesas meu skype carlosgyn35@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. minha esposa e tarada por negrao desse tipo nos add sabrinadelicia-icaro@hotmail.com ou 9 67604202 oi .moramos no abcd sao bernardo do campo..abcs

    ResponderExcluir
  48. eu sou um garoto de 14 anos. tenho um cu guloso e quero muito foder com um negão
    adulto de um pau de 20 cm. eu sou obediente,faço tudo o que você mandar. eu gosto
    de chupar,mamar,levar piroca no cu ate amanhecer e tomar um banho de gozo. eu
    não ligo pra minha idade,só quero dar o meu cu escondido.

    ResponderExcluir
  49. ola sou de salvador eu nunca dei mais tenho vontade de dar a um moreno dotado sou braquinho 18cm de rola e grossa mais quero muito conhecer um moreno dotado pra dar meu facee wash.ington2011@hotmail.com tenho orkut com fotos de meu pau luisw4321@gmail.com espero contato com alguem de salvador

    ResponderExcluir
  50. to loko de tesao se alguem tiver afim tenho o cuzinho lisinho e apertadinho mi mandem mensgns meu numero 14 996542043

    ResponderExcluir
  51. to loko de tesao se alguem tiver afim tenho o cuzinho lisinho e apertadinho mi mandem mensgns meu numero 14 996542043

    ResponderExcluir
  52. minha namorada quer um pauzão grande grosso e cabeçudo 11-957038966

    ResponderExcluir
  53. Cada um mais gostoso que o outro.Levaria todos eles pra casa e dava um jeito em todos.Eu ia adorar fazer dp anal com eles.Lindos e tesudos.Gamei em todos.

    ResponderExcluir
  54. Cada um mais gostoso que o o outro.Quero dar meu cuzinho pra todos.Estou morrendo de tesão e de vontade de ser enrabado por todos.Quero fazer dp anal com eles.

    ResponderExcluir
  55. me manda fotos e email sou transexy loira bumbum e seios lindos, adoro homens cacetudos e ativos meu email vanessats@hotmail.co.uk

    ResponderExcluir
  56. Ola! Gostaria muito de sair com Homens de Rio Claro, Araras, Ipeuna, Piracicaba, Charqueada, Limeira, Sou novato aqui em Sao Paulo e estou louco para dar meu CUZINHO (19) 99488-1715 (Claro) e (19) 98302-9810 (Tim)

    ResponderExcluir
  57. Minha mulher Putinha ficou toda Malhadinha com pau grande desse se alguém da região de franca SP entre em contato .

    ResponderExcluir
  58. Sou de Salvador adoro tranzar com negros, tenho um cuzinho apertadinho, sou passivo, mas plantado.
    Me liguem 71 8281-9315 ou 71 87038566.

    ResponderExcluir
  59. Ola!! Quero alguem de PIRACICABA ou REGIAO para DESCABACAR MEU CUZINHO VIRGEM, Sou CASADO mais tenho DESEJO de ser COMIDO por um MACHO bem DOTADO e que seja SIGILOSO, Temho 43 anos, 1.60 alt, 85 quilos, Negro, Se tiver alguem afim de comer meu CUZINHO me liguem, Obs: Tem que ser SIGILOSO (19) 99488-1715.

    ResponderExcluir
  60. ALGUEM DE LIMEIRA AFIM DE COMER UM CUZINHO NEGRO E VIRGEM???? TENHO 43 ANOS, NEGRO, 1.60 ALTURA, 85 QUILOS, (19) 99488-1715

    ResponderExcluir
  61. Como fasso para manda fotos para o site

    ResponderExcluir
  62. É so você entrar em contato com o blog através do nosso email e mandar suas fotos bloggmais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Ola meu nome e flavio sou branco olhos verdes nao afeminado porem passivo apenas nao faso ativo so do moro em maua sp adoraria conhecer negros ou brancos magrinhos para amizade ou coisas a mais para quem quiser comer uma bundinha saradinha um rapaz magrinho me chamem no whatsap 951010359

    ResponderExcluir
  64. adoro xupa uma rola, qro uma rola d negao pra mama gostoso. coloca essa pika na minha boca vou xupa ate vc me lambuzar d porra e quero leva essa pika no meu cuzinho. tem jeito? sou de poços de caldas-mg. meu cll 035 91339683 vamos marcar? moro sozinho. e qria dois negao.manda sua resposta deliciaaa...

    ResponderExcluir
  65. Fiquei doido por ess pau sr aver alguem de curutiba mand sms 4199988960

    ResponderExcluir
  66. Queria minha namorada sentada nessa rola da 3 foto,depois ele gozando na sua boca.ela gosta quando à porra saí no canto da boca.

    ResponderExcluir
  67. tenho pauzão 25x8 dotado e grosso para mulheres pode ser todos tipos de cores e idade organizadas e todos csentidos fisico materias e finaceiro nada de desempregadas etc

    e passivos de são paulo e regiaõ sul e oeste
    11 971748004 jack homens lisos musculoso de bunda superpassivos submissos 100 porcentopodeser afeminado ou trasex empinadas nada de homens feios
    e organizadosnavida pessoal e finaceiro nada de vagab mande fotos maykesilva6996@hotmail.com mandeme credito no meu fone para eu retornar voçe ficarar hipnotizado pelo mastro de navio

    ResponderExcluir
  68. Meu sonho e ver minha esposa numa rola assim, alguem liga pra ela 94 92169466

    ResponderExcluir