terça-feira, 29 de novembro de 2011

Video+: Foda Brasileira

Jogador do Fluminense so de cuequinha branca batendo...

O atacante Fred do Fluminense resolveu bater uma bolinho na sala de sua casa. A foto foi tirada e divulgada no twitter por um amigo do jogador.

“Bate bola na casa do meu amigo Fred em Ipanema kkkk esses caras me matam de rir (de cuequinhas kkkkkk pra dar polemica kkkkkk)”, escreveu o tal amigo identificado apenas como Fabrício.


Será que rolou mesmo so uma partidinha de futebol???

domingo, 27 de novembro de 2011

Após vergonhosa declaração Caio Castro cai no ranking dos mais sexys


A declaração de Caio Castro à revista "Quem" continua rendendo. O ator disse que é melhor ter fama de pegador do que de viado, não foi perdoado pelo público gay. De acordo com o jornalista Alberto Pereira jr., do F5, Caio caiu na posição dos homens mais sexys.

O ator estava em quarto lugar na lista feita pela revista "Junior" , terminou na 19 posição. Foram no todo 143.569 votos. O vencedor foi o mister Brasil 2011 Lucas Malvacini.

Video+

Ator Micael Borges revela quando perdeu sua virgindade

Ator de

Assim foi com Micael Borges, que interpreta o personagem Pedro em "Rebelde". Ao ser questionado pela revista "Contigo" quando iniciou a vida sexual, o ator assumiu que perdeu a virgindade aos 13 anos. "Perdi a virgindade muito cedo, mais ou menos com 13 anos. A primeira relação amorosa é mais difícil para mulher, o homem por natureza já é mais safado", finalizou o precoce rapaz.

Para os candidatos e candidatas o rapazote esta solteiro... alguém se candidata?

Lindo, gostoso e pauzudo








Ronaldinho Gaucho se defende sobre suposto video em que aparece nu

Frame do vídeo íntimo do Ronaldinho Gaúcho (Reprodução)Nesta sexta-feira, Ronaldinho Gaúcho se defendeu no episódio do vazamento de um vídeo na internet em que, supostamente, o atacante apareceria em momento íntimo. 

O camisa 10 rubro-negro alegou não ser ele nas imagens que foram divulgadas e garantiu que o departamento jurídico do Flamengo, através do vice-jurídico Rafael De Piro, já registrou um boletim de ocorrência para que o caso seja investigado.
      O jogador lembrou que, recentemente, seu site oficial foi invadido por hackers.

         Veja abaixo o comunicado divulgado no site oficial do clube:

"Nesta quinta-feira, 24.11.2011, foi veiculado na internet um vídeo sugerindo a minha participação.

O(s) autor(es), assim que identificado(s), serão responsabilizados na forma da Lei. O Flamengo, através do Dr. Rafael De Piro, Procurador Geral, já registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Crimes de Informática do Rio de Janeiro/RJ.

      O meu site pessoal também foi invadido por hackers, um dia antes. Não sei se foi(ram) a(s) mesma(s) pessoa(s). Mas, que é muita coincidência, isto é!

Confio que, brevemente, o(s) responsável(eis) pelo video ofensivo e de mau gosto, bem como o(s) invasor(es) do meu site será(ão) punido(s). O Flamengo e os meus advogados cuidarão dos episódios. Estarei concentrado e trabalhando para ajudar os meus companheiros na busca por vitórias nas rodadas finais do Brasileirão.

Um abraço,
Ronaldinho Gaúcho."


Na última quinta-feira, surgiu na internet um vídeo em que Ronaldinho apareceria nu em um momento intímo e as imagens rapidamente tomaram a rede, apesar de o vídeo ter sido removido do Youtube.

Ao ser questionado sobre o assunto, após o treino, o técnico Vanderlei Luxemburgo não quis comentar e ressaltou que não lhe interessa a vida pessoal de seus jogadores.